terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homenagem

Homenageio Justine pela doçura da nova amizade que chega, meio virtual, meio astral...
Homenageio o amor sempre presente, o cheiro do ralo presente, a sinceridade quase presente, porque ainda chegará o dia que alguém me aguentará.

"Ah, Deus, não existe uma alegria maior do que o instante em que adentro um novo amor, não existe um êxtase como o de um novo amor. Flutuo nas alturas; meu corpo se enche de flores, flores com dedos que me fazem carícias intensas, intensas, faíscas, jóias, arrepios de alegria, vertigem, muita vertigem. Música dentro de mim, embriaguez. Apenas fechar os olhos e recordar, e a fome, a fome de mais, mais, a grande fome, a fome voraz e a sede."

Anaïs Nin

Um comentário:

  1. "...porque ainda chegará o dia que alguém me aguentará." Tão bom enxergar as amigas como um espelho... Tão prático... Livrei-me de uns dez anos de terapia! :D

    ResponderExcluir